Queijo minas azedo e impróprio para consumo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2026 às 16:53
ID: 241450703
Na data de hoje 23/02/26 eu e meu marido adquirimos o queijo minas desta empresa num supermercado que costumamos fazer compras. Ao chegar em casa, fui passar o queijo para queijeira e percebi que estava bastante "gosmento". Lavei ele todo mas resolvi provar um pedaco antes de guardá-lo. Para minha supresa estava com um sabor terrível super azedo. Paguei quase 16,00 na peça do queijo e tive que jogar ele inteiro no lixo! Gostaria ou do reembolso do meu produto ou do envio de um outro.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 11:06
Prezada senhora Marina Costa, lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados, estaremos rastreando esse lote de produto para avaliarmos o que pode ter acontecido, visto que é um caso pontual, e todas as medidas pertinentes serão tomadas, afim de que fatos dessa natureza não volte ter procedência.
Passamos um e-mail para a senhora o qual aguardamos retorno com os dados solicitados para que possamos estar enviando a reposição desse produto para a senhora, até sua residência.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 18:28
Me estornaram hoje o valor, porém tive que correr muito atrás!!! Enviei emails, chamei em *****, mandei até direct no instagram da empresa. Depois de muito insistir, consegui que uma funcionária resolvesse meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5