Pedido não entregue

Resolvido
Cuiabá - MT
30/07/2020 às 20:29
ID: 109532591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/06/******* realizei o *******-01 no site da valfrance e recebi o e-mail com a confirmação do pagamento, envio da mercadoria e o código de rastreio da entrega (Correio).
Todavia, ao acessar o site dos correios obtive a informação "Aguardando postagem pelo remetente", que perdura até o momento.
E, apesar de já ter enviado dois e-mails para a empresa Valfrance solicitando informações acerca da minha mercadoria, até o momento, não obtive qualquer resposta esclarecedora, apenas e-mails automáticos com notícia de que estão em teletrabalho e que logo vão me apresentar uma solução.
Ocorre que após esta compra já efetivei diversas outras via internet, cujas mercadorias também foram enviadas pelo correios e não tive qualquer problema com a entrega, que ocorreu em tempo hábil e, às vezes, até antes do prazo máximo estipulado.
Diante dessa minha insatisfação, não aconselho ninguém a efetivar comprar no site da Valfrance, pois além de não receber a mercadoria, o cliente é tratado com total descaso e não recebe qualquer resposta da empresa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2020 às 15:55
Não responderam
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0