Comprei e não recebi

Respondida
Corbélia - PR
24/10/2024 às 10:20
ID: 200412171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 velas, e não recebi! Nem se quer respondem o contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 10:36
Olá, Tayomara! Tudo bem? Espero que sim!
Peço desculpas pelo transtorno causado. Entendemos que essa não foi a experiência que gostaríamos que você tivesse, e todas as medidas necessárias foram tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Após as tratativas internas para garantir a finalização imediata, posso confirmar que a entrega foi realizada em 26/11/*******, conforme o código de rastreio *******.
Saiba que fiz o possível para que sua entrega fosse realizada da melhor forma possível e dentro do prazo.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para quaisquer outras questões.