Pedido de velas pago via Sedex não entregue e falta de resposta da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/03/2026 às 11:19

ID: 242054475

Fiz um pedido dia 15 de dezembro e paguei super caro no frete via sedex porque queria dar de presente de natal e até hoje as velas não chegaram!! NÃO PASSA DE UM [Editado pelo Reclame Aqui] ESSA LOJA!!
Eles não respondem whatsApp, não dão retorno e não enviam a sua mercadoria!

EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, INCLUSIVE DO FRETE QUE FOI 60 REAIS!! MAIS 190 EM DUAS VELAS!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 02:28

Olá! Verificamos aqui que o pedido já foi entregue. O código de rastreio vinculado foi *****.

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos causados durante o processo.