ATENDIMENTO PESSIMO E FALTA DE RESPEITO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/05/2025 às 15:52

ID: 217468149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu seguro com essa empresa que não da existência e ainda fui enganado em vários aspectos.
1 a pessoa que fez meu seguro falou que eu era obrigado a ter o seguro residência se eu quisesse pagar mais barato. acabei descobrindo depois que não era necessário e isso é só para eles ganharem comissão.

2 estava fazendo um seguro de uma moto e o atendimento nunca chegava. um BOOT que fica respondendo pelas pessoa no WhatsApp. atendimento nota ZERO

3 me forcaram a ter um cartão alegando que nunca teria anuidade e agora estou eu aqui com anuidade de cartão

A empresa não presta se quer um atendimento decente e ainda engana as pessoas. falta de respeito LIXO DE EMPRESA

TOME MUITO CUIDADO POIS SO ESTAO AI NO MERCADO PARA ENGANAR

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 14:42

Boa tarde, Natan,

Conforme falamos por telefone, lamentamos a experiência negativa. Gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados:

Seguro Residencial: A oferta do seguro residencial é opcional e serve para garantir um desconto de 5% no seguro auto. Pedimos desculpas se houve confusão, pois não é obrigatório.

Atendimento via Chatbot: Estamos testando um sistema automatizado de atendimento e entendemos que sua experiência não foi satisfatória. Já estamos em contato com o fornecedor para ajustar o serviço.

Cartão de Crédito e Anuidade: A isenção da anuidade é negociada na renovação do seguro, que ocorre no final deste mês. Nossa equipe já está em contato com o senhor e a isenção já foi solicitada.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes e garantimos que estamos trabalhando para melhorar. Se precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Cristina Fernandes | Coordenadora
******* | *******
WhatsApp para: *******.**************
Email: *******
Web: https://*******