propaganda enganosa

Resolvido
São Paulo - SP
22/08/2022 às 11:49
ID: 148708831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesao entrar em contato fui informada que seria possivel fazer o certificado apenas com a xerox do documento, por que eu havia feito no poupatempo uma nova via porem demoraria muito . pois bem, peguei o rg e fui agendar a video, nao pode pois nao tenho biometria cadastrada - eles so nao explicam aonde cadastro essa biometria - agora devido a falta de atendimento e o site nao funcionar nao abre localidade pra escolhermos o campo onde fazer, solicitei o reembolso pra fazer em outra empresa, o prazo de devolucao sao de 30 dias. Um absurdo, eu paguei na hora entao me devolvam na hora , na hora que vcs sao incapazes de realizar aquilo que vendem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2022 às 12:50
Oi, Cláudia.
Tudo bem?
Lamentamos pelo o ocorrido.
Infelizmente houve uma falha na comunicação.
Nos procure pelas redes sociais da Valid Certificadora Digital. Por lá conseguiremos te auxiliar com qualquer dúvida pontual.
Abraço!
Réplica do consumidor
22/08/2022 às 16:22
Ja ate cansei de procurar, ninguem resolve, da ultima vez falei com Wellignton . So quero o meu estorno. somente isso
Réplica da empresa
24/08/2022 às 17:50
Olá.
Te enviamos um e-mail para acompanhar a sua solicitação de reembolso.
Iremos te atualizar por lá, ok?
Abraço!
Réplica do consumidor
25/08/2022 às 09:11
Esse é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo.
Prezado(a) Cliente, Sua solicitação foi registrada sob o número *******. Fique atento ao e-mail, pois você receberá informações sobre atualizações de sua solicitação. Caso tenha alguma dúvida sobre o andamento de sua solicitação, entre em contato com nossos canais de Atendimento e informe o número da solicitação.
A equipe de Atendimento Valid agradece seu contato.
************** - São Paulo, capital e regiões metropolitanas.
******* ******* ******* - Demais localidades.
Isso é oque eles falam que vao tratrar por midias sociais, so para sair aqui do reclame aqui, que é oque nos ajuda nesse caso. Empresa nao confiavel, nao nos retorna e tentam ludibriar com essas respostas, verifiquem se isso é resolver o problema que expus aqui, eu so quero meu dinheiro de volta, nao estou nem questionando mais os erros cometidos, informações erroneas so pra receber o valor e depois ficar com ele por 30 dias .Sejam transparentes , resolvam , deem solução ao problema causado por erros de vocês. Se não era possivel fazer meu documento com a xerox do documento, nao cobrassem por isso , eu nao posso participar da sua policita de devolução uma vez que o erro foi de vcs e eu nem tive o serviço .
Réplica da empresa
25/08/2022 às 11:22
Olá, Cláudia.
Nós te mandamos um e-mail ontem às 17h49, porém não obtivemos o seu retorno. Na primeira resposta que demos por aqui pedimos para que você nos contatasse via redes sociais e não o contrário. O nosso intuito é em realmente te ajudar sobre o problema.
Infelizmente o prazo de reembolso é de 30 dias, sendo necessário aguardar.
Réplica do consumidor
25/08/2022 às 11:50
me expliquem o motivo de ficar com o meu dinheiro por 30 dias, sem que vcs tenham executado o serviço? é um absurdo, porem visto as outras reclamações que vcs tem sobre o mesmo problema , parece ser o protocolo de vcs, venderem nao realizar o serviço e ficar com o dinheiro . Vou fazer todo tipo de reclamação contra vocês para alertar quem procura referencias pois nao é justo . Nao tenho duvidas, somente a solicitação de devolucao do meu valor. Isso por que preciso pagar outra certificadora seria pra fazer o processo . Mas vcs se apossaram do valor e nao querem pagar . So preciso do meu dinheiro de volta e vcs ja tem o pix para devolver.
Consideração final do consumidor
19/01/2023 às 08:49
pessima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0