Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

08/08/2025 às 09:19

ID: 224049011

O meu arroz estava com vários bichinhos, consegui até tirar foto de um deles, não comi com medo. Isso não pode acontecer com um alimento!

Quero um outro pacote! Ou vou buscar meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 13:10

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua preocupação. Por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp no número******* para que possamos entender melhor a situação e resolver o seu caso o quanto antes.

Estamos à disposição para ajudar!

Consideração final do consumidor

14/09/2025 às 16:52

Falam que o arroz com bicho temos que guardar e infestar nosso armário para devolverem outro arroz! ABSURDOOOO!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0