Feijão com larva

Respondida
São Paulo - SP
14/05/2024 às 12:37
ID: 188748595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um feijão da marca na quarta feira dia 08/05 quando foi hoje terça feira 14/05 abri o feijão, coloquei de molho de manhã as 7 da manhã e cozinhei as 11 quando fui temperar me deparo com um monte de bichos dentro da panela quando fui abrir os caroços do feijão estão todos com bichos dentro, comprei desta marca pois estava escrito no pacote EXTRA PREMIUM então comprei por ser algo bom e me deparo com um monte de bichos Deus me livre.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 09:08
Olá! Esperamos que você esteja bem. Estamos entrando em contato para confirmar se a questão mencionada foi devidamente resolvida. Nosso compromisso é com a sua satisfação e, caso ainda precise de suporte ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por compartilhar seu feedback, que é muito importante para continuarmos melhorando. Ficamos à disposição!
Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo nossa WhatsApp*******, obrigada.