Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

01/03/2022 às 16:53

ID: 139242617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a cerca de 20 dias 3 pacotes de feijão desta marca, agora que fui abrir um pacote para cozinhar me deparo com os 3 cheios de pontinhos brancos parecendo ovinhos de bicho, não tem nenhum rasgo ou furo mais embalagens dando a entender que chegou a minha casa já com isso

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 09:09

Olá! Esperamos que você esteja bem. Estamos entrando em contato para confirmar se a questão mencionada foi devidamente resolvida. Nosso compromisso é com a sua satisfação e, caso ainda precise de suporte ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por compartilhar seu feedback, que é muito importante para continuarmos melhorando. Ficamos à disposição!
Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo nossa WhatsApp*******, obrigada.