Pontinhos branco no feijão

Respondida
Embu das Artes - SP
01/03/2022 às 16:53
ID: 139242617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a cerca de 20 dias 3 pacotes de feijão desta marca, agora que fui abrir um pacote para cozinhar me deparo com os 3 cheios de pontinhos brancos parecendo ovinhos de bicho, não tem nenhum rasgo ou furo mais embalagens dando a entender que chegou a minha casa já com isso
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 09:09
Olá! Esperamos que você esteja bem. Estamos entrando em contato para confirmar se a questão mencionada foi devidamente resolvida. Nosso compromisso é com a sua satisfação e, caso ainda precise de suporte ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por compartilhar seu feedback, que é muito importante para continuarmos melhorando. Ficamos à disposição!
Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo nossa WhatsApp*******, obrigada.