Empresa não devolve o dinheiro de compra cancelada

Resolvido
Joinville - SC
10/11/2020 às 09:01
ID: 114807769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/09 fiz uma compra de semijoias com essa empresa, devido a uma promoção. A ******* na minha cidade dia 26/09 e devido a um problema no endereço, os Correios devolveram para o remetente. Ocorre que, quando identifiquei que não teria a mercadoria, imediatamente solicitei o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos via depósito bancário na conta pessoal do sócio da empresa.
Foi aí que a empresa começou ae tratar com descaso, não respondia as mensagens enviadas, quando respondia colocava a culpa mos correios, SENDO QUE SABEMOS QUE A MERCADORIA É DE RESPONSABILIDADE DO REMETENTE ATÉ QUE CHEGUE AO DESTINATÁRIO, isso está previsto no artigo 11 da lei n 6.*******/*******.
A mercadoria já se encontra em posse da empresa e mesmo assim, se recusam a cumprir com a parte que lhes cabe.
Quando eu os cobrei, disseram que a mercadoria tinha chegado essa semana e que estavam processando o reembolso e que até ontem, dia 9 o dinheiro seria devolvido.
Pois bem, só me der essa resposta porque fui cobrar, senão não iriame dizer nada e até agora nada do dinheiro na minha conta. Já passei meus dados bancários pra eles.
Eu preciso ficar o tempo todo mandando mensagens e cobrando meu dinheiro de volta pois até hoje, dia 10/11, não tive o dinheiro devolvido!!
Abri um BO contra a empresa sob alegação de obrigação de fazer e se não devolverem meu dinheiro ainda hoje, vou abrir outro, por apropriação indebita financeira!
Quero o meu dinheiro de volta, vocês estão em posse de algo que não é de vocês e isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 14:05
Fizeram o reembolso depois de alguns dias, e ainda descontaram o valor do frete QUE EU PAGUEI! PÉSSIMA EMPRESA!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0