Solicitação de reparo negada injustamente pela VALLUE PROTECAO VEICULAR

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/07/2025 às 11:52
ID: 221653011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Sou cliente VALLUE PROTECAO VEICULAR da e contratante de seus serviços de proteção veicular para meu carro, sempre mantendo os pagamentos em dia e cumprindo com todas as obrigações estipuladas em contrato. Recentemente, precisei acionar a associação para um reparo necessário em meu veículo, e para minha total surpresa e indignação, tive a solicitação NEGADA, sem qualquer justificativa plausível ou respaldo legal.
Mesmo apresentando toda a documentação solicitada, laudos, e estando com minha mensalidade rigorosamente em dia, a associação simplesmente se recusou a cumprir com sua responsabilidade. O atendimento, além de despreparado, se mostrou evasivo e desrespeitoso, me deixando completamente desamparado.
Trata-se de uma conduta abusiva, desonesta e que infringe claramente o Código de Defesa do Consumidor. Diante dessa negativa injusta, já estou em contato com meu advogado para dar início a um processo judicial por danos materiais e morais, e irei levar o caso aos órgãos competentes, inclusive ao Procon e à Justiça Comum.
Estou fazendo este relato para alertar outros consumidores sobre o risco de confiar seus veículos a uma associação que, no momento que você mais precisa, simplesmente vira as costas. Exijo providências imediatas e solução definitiva para meu caso, caso contrário, a via judicial será inevitável.
Não recomendo essa associação a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 16:30
Pior empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0