Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2019 às 12:50

ID: 95287683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei todos os metais, tapetes e kits de potes pia na Vallvé Casa Shopping - RJ, era o TOP de itens para banheiro, até que fechou as portas no RJ e hoje tem uma representação dentro da EKKO, à partir de então o pós venda ficou muito ruim e CARÍSSIMA a assistência técnica aos produtos, que outrora era impecável. Não recomendo que adquira produtos da marca no RJ, talvez em SP seja melhor e mais factivel. Tenho uma papeleira de piso, que tem um micro lascado na quina e ao solicitar assistência técnica da mesma, recebi um orçamento de *******,00 para o devido conserto, após indagar o valor e me assustar com o mesmo, me foi dito que o valor era esse mesmo pq eu tinha uma JÓIA como papeleira, um mercado de LUXO e que o valor era esse mesmo, *******,00 para retificar uma quina que deve ter menos de meio milimetro. Adoro os produtos, mas para quem mora no RJ e precisa de assistência, InVIAVÉL, não aconselho a comprar Vallvé, uma pena!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2019 às 16:45

Já estamos em contato com a cliente em busca de uma solução que atenda as expectativas.

Réplica do consumidor

08/02/2021 às 12:14

Conforme contato por e-mail acordamos de eu enviar o produto e assumir o custo de envio , como são dois produtos , pergunto se ao invés da papeleira posso enviar a lixeira , que é mais leve e o custo de envio mais acessível . Obrigada

Réplica da empresa

08/02/2021 às 12:40

Conforme mensagens publicadas e respondidas desde *******, estamos em contato com a cliente e à disposição para atendê-la dentro das regras e procedimentos da empresa.
Solicitamos que a Sra. Monica Valporto entre em contato com o Atendimento ao Cliente Vallvé, através de e-mail, telefone ou WhatsApp (todos previamente informados), para que faça a sua solicitação e assim analisaremos a melhor maneira de prosseguir.