Danos ao depósito durante entrega de cimento e falta de ressarcimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/09/2025 às 20:59

ID: 227653033

No dia 21/07, recebi uma carga de cimento em meu depósito de material de construção, porém durante a entrega, o motorista do caminhão colidiu com o muro do local onde o cimento é armazenado, danificando a estrutura e deixando uma laje em risco de desabamento.

De imediato, entrei em contato com a vendedora responsável, enviei fotos do ocorrido, relatei a situação e informei que o motorista negava ter causado o dano, mesmo com evidências visuais. Fui orientado a realizar o reparo emergencial, pois havia risco iminente de acidente, e me disseram que eu seria ressarcido assim que enviasse o orçamento.

No dia seguinte, enviei orçamento da mão de obra e dos materiais necessários. Desde então, tenho feito inúmeras tentativas de contato, cobrando o ressarcimento. Fui direcionado para a coordenadora, mas ela estava de recesso, e até o momento ninguém resolveu o problema.

Já se passaram mais de 60 dias desde o ocorrido, e continuo sem retorno, sem solução e com o prejuízo arcado do meu próprio bolso.

Solicito urgência na resolução e o ressarcimento integral dos custos com material e mão de obra, conforme combinado desde o início.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 12:12

Ola Bruno! Estamos aqui para resolver o seu problema da melhor maneira possível. A Valobras preza pela parceria com o cliente e enfatiza a preocupação na qualidade em nossos atendimentos. Poderia me encaminhar algum outro contato de telefone? No apresentado aqui , nao estamos conseguindo falar. Fico no aguardo. Obrigada