Reclamar dessa empresa

Eunápolis - BA

21/03/2025 às 10:33

ID: 212737739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou passando pra agradecer. Eu e meu grupo fizemos um cruzeiro MSC e deixamos nossos carros com eles, o pessoal é muito atencioso e responde rápido no whatsapp, inclusive já fiz várias indicações.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 14:21

Olá, Vanessa!

Ficamos muito felizes em receber seu feedback e agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Saber que você e seu grupo tiveram uma viagem tranquila e que nosso atendimento atendeu às expectativas é extremamente gratificante para toda a equipe.

Nosso compromisso é justamente oferecer um serviço atencioso, ágil e seguro, desde o primeiro contato até o retorno do cruzeiro. Agradecemos também pelas indicações elas são a melhor prova de confiança no nosso trabalho.

Sempre que precisarem, estaremos à disposição. Será um prazer atendê-los novamente!

Atenciosamente,
Equipe Valongos Park

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 09:55

é meu segundo ano fechando com essa empresa e estou muito satisfeita, ano que vem estaremos ai de novo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10