Administradora Vip Santos

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
17/11/2022 às 23:02
ID: 153677881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu sou sub síndica do Edifício Alabama, administrarção VIP Santos Rua Conselheiro Ribas num ******* Santos. SP,
Tivemos eleição de Síndico, e essa Administradora na hora da Eleição, a moradora deste Edifício Amanda do apto 33, se candidatou e ganhou a Eleição. Só que a Administradora Vip, se calou na hora da eleição, sabendo que A Amanda estava em débito com O condomínio de Setembro/22, e Administradora não está respeitando a Convenção Art. 13 capítulo 1a. Quem está inadimplente não pode votar e ser eleger como síndico, fui comunicar o erro dessa Administradora, a Fátima me disse, que só anularia através a eleição de síndico , com Petição Judicial, então é uma Administradora que não respeita a Convenção e nem as lei do Código Civil *******, e não respeita os condôminos que pagam os seus boletos condomínio em dia, e não tem respeito por quem paga a Administradora que são os moradores deste Edifício Alabama, que estamos em péssima mão desta Administradora Vip.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2023 às 09:45
Bom dia Maribel, tudo bem?
Acredito que tenha cometido um engano e abriu a reclamação contra a empresa errada. Nossa empresa se chama Valor Administração de condomínios e não VIP Administração de condomínios.
Peço por gentileza que finalize essa reclamação e faça contra a empresa correta. Vip e não Valor.
Obrigada e Excelente dia pra você! Abraços
Consideração final do consumidor
23/08/2023 às 12:36
Péssima administração
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0