Problemas com síndico e jurídico não responde.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/02/2024 às 09:08

ID: 183579113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

O síndico autorizou jogar entulho em partes do estacionamento e virou em caos, parecendo um local abandonado.
Como condomínio solicitei a retirada dos entulhos, pois em meio a uma epidemia de dengue, não podemos vacilar.

Solicitei a primeira vez por whatsapp particular, e fui informado que não poderia fazer nada pois o problema era da prefeitura, o que não concordo pois os entulhos são descartado internamente.

Exatamente um mês após outro morador solicitou a retirada novamente do mesmo entulho, desta vez em grupo de whatsapp, aproveitei e informei que já havia solicitado também.

O resposta foi a mesma, a culpa é da prefeitura, que não envia caminhões para https://******* entendo que entulho deve ser descartado por condomínio e não pelo condomínio, logo o síndico não pode autorizar o descarte nas instalações do condomínio, pois deveriam solicitar caçambas de entulho.

Então começou a fazer politicagem, enviou dezenas de fotos, dizendo que o condomínio era bem cuidado etc e tal.

Nosso condomínio então abandonado, com muros inclinados, riscos de acidentes graves, fios externos aos dutos condutores, em fim inúmeras irregularidades, todas apontados por fotos.

Fiz contato por e-mail com Sra. Andreia, advogada da administradora e se quer respondeu.

O síndico me ofendeu no grupo de condomínio, mandando áudios de doença e disse que nada vai mudar.

Aguardo retorno da administradora

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 10:51

Olá Sr. Magno,

Sou Renan, nos falamos a pouco por telefone, sua reclamação foi recebida.

Repassamos ao conselho diretivo do condomínio que irá deliberar sobre este descarte de material.

Réplica do consumidor

03/03/2024 às 16:10

Foi retirado o entulho, mas ação sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] cometido pelo síndico, qual ação a administradora tomará??

Réplica da empresa

04/03/2024 às 08:43

Olá Sr. Magno, bom dia,

O Síndico já foi orientado sobre o correto descarte de entulhos e dejetos, e prefeitura foi acionada para fazer a remoção através do programa cata bagulho.