Reclamar dessa empresa

Passagem - RN

14/07/2018 às 16:42

ID: 36841595

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O motivo de mim está entrando em contato com vocês é que eu fiz uma solicitação de empréstimo nessa mesma empresa de vocês,e desde quarta me um atendente me para que eu fizesse um depósito no valor de *******,00 reais que do contrato e assim que eu depositasse em meia hora o dinheiro estaria na minha, ontem de ontem me pediu para que eu fizesse outro depósito no de *******,00 que a liberação do crédito e meus hora o dinheiro estaria em minha conta e eu não se preocupasse pois até agora nada de https://******* queria saber se vocês vão no mínimo me ressacer o reembolso dos *******,00 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2018 às 09:16

Prezado João Maria

O senhor indicou a empresa errada na sua reclamação, estamos sediados em São Paulo exercendo outra atividade.
Solicito que retire a reclamação do nome da nossa empresa indicando a correta, para assim resolver o seu problema.

A disposição

Administração.