Péssimo atendimento e total falta de consideração com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 15:39

ID: 246247915

Represento, via procuração, os investimentos em nome da minha mãe, que é cliente da Valor Investimentos. Meu assessor de investimentos da Valor Investimentos deixou de me atender há 2 semanas, pois irá partir para Assessoria Independente. Até hoje, por incrível que pareça, nenhum outro Assessor da Valor Investimentos se dignou a entrar em contato comigo, apesar do alto valor investido. Inclusive com valores significativos parados na conta para investimentos. É uma total falta de consideração e respeito com o cliente. Não merecem ter a minha conta!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 14:13

Prezado Marcio,

Lamentamos pela situação relatada e eventuais transtornos causados. Já realizamos contato com o cliente para entender melhor os pontos e estamos atuando na tratativa.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Valor Investimentos

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 18:03

Tentaram se retratar bem após o necessário. E, inicialmente, de uma forma não condizente com a realidade. Posteriormente, disponibilizaram uma boa equipe de atendimento, mas já era tarde.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5