Não faz o reparo das fechaduras e sistema elétrico

Respondida
Vila Velha - ES
19/07/2019 às 14:05
ID: 93436495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imóvel por esta empresa mas já me arrependi. Desde antes de mudarmos mostramos que várias fechaduras e maçanetas estavam com defeitos e que precisavam ser trocadas. Já estamos solicitando há mais de um mês mas esta imobiliária não parece se preocupar com o cliente. Já fiquei preso em um quarto por causa disto. Além de todos estes problemas, o apartamento que tem 3 chuveiros, quando se utiliza dois chuveiros toda a energia cai e não tem chave geral no apartamento. Tenho que descer até a garagem para rearmar o sistema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2019 às 13:15
Boa tarde Sr. Alexandre,
Obrigada por nos contatar e apresentar sua opinião. É importante para a Valore pois, a partir dela, podemos compreender onde é necessário melhorar e atendê-lo cada vez melhor.
Quando ocorreu a reclamação acima, fizemos uma análise interna e foi constatado que realmente aconteceram alguns contratempos em seu atendimento. Os setores envolvidos foram notificados e nos informaram que as demandas acima foram solucionadas o mais rápido possível, algumas delas de imediato.
Entendemos que é bastante desconfortável passar por tudo isso e pedimos desculpas pelo transtorno. Deixo à sua disposição nosso e-mail oficial ******* para quaisquer sugestões.
Esperamos também que no decorrer do seu contrato a impressão mude. Mais uma vez obrigada!
Gerência de Marketing - Valore