Reclamar dessa empresa

Paço do Lumiar - MA

04/05/2024 às 12:11

ID: 188081679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NO DIA 02/05/*******, POR VOLTA DE 22H ESTAVA VENDO UM VIDEO NO YOUTUBE QUANDO APARECEU UM ANUNCIO DE ANIVERSARIO DE 25 ANOS DO MERCADO LIVRE, OFERECENDO CELULARES COM DESCONTOS, O ANUNCIO VEICULADO NO YOUTUBE ESTAVA BEM FEITO QUE NÃO PARECIA SER FALSO. FIZ A COMPRA DO CELULAR NO VALOR DE R$ *******,5, UTILIZANDO CARTÃO DE CREDITO BANDEIRA MASTERCARD. NO DIA SEGUINTE RECEBI UM EMAIL COM UM LINK QUE ERA PARA CONFIRMAR A COMPRAR, NÃO CLIQUE PARA CONFIRMAR E LIGUEI PARA O SUPORTE DO MERCADO LIVRE, QUANDO O ATENDENTE ME FALOU QUE ERA ESTE ANUNCIO NÃO ERA DO MERCADO LIVRE. LIGUEI PARA A OPERADORA DO MEU CARTÃO E ME INFORMARAM QUE NÃO PODERIAM CANCELAR A COMPRA, QUE EU TINHA QUER LIGAR PARA A EMPRESA VALOREM. DE IMEDIATO LIGUEI PARA ESTA EMPRESA, QUE UM ATENDENTE FALOU QUE IRIA ME LIGAR DE VOLTA, SENDO QUE NÃO LIGOU. AO LIGAR NOVAMENTE PARA EMPRESA VALOREM NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM. NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CREDITO APARECE O NOME DE VAL SEVEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 13:52

Prezado Sr. Luís Carlos Araújo Costa,

Agradecemos por entrar em contato e entendemos a preocupação relatada. Gostaríamos de esclarecer que a Valorem é uma empresa de soluções financeiras, atuando como intermediária em operações realizadas por terceiros, como no caso mencionado.

O nome VAL SEVEM exibido em sua fatura não corresponde com nossa razão social, logo, a transação mencionada não está diretamente relacionada nós.

Temos o cliente SEVEN 7 SERVICOS DIGITAIS INSTITUICAO DE PAGAMENTO E INTERMEDIACOES LTDA 36.*******.*******/*******45 e com este transacionamos operações.

Destaca-se que a operação mencionada não envolve a participação da nossa empresa na comercialização de produtos, na criação ou na veiculação de anúncios, sendo necessário que o contato seja feito diretamente com a empresa responsável por essas atividades.

Recomendamos que, para tratar desta situação, seja formalizada uma contestação junto à administradora de seu cartão de crédito, que possui processos específicos para análise de casos dessa natureza. Permanecemos à disposição para colaborar, dentro de nossa competência, fornecendo as informações necessárias às autoridades competentes.

Reiteramos nosso compromisso com a ética, transparência e a boa-fé em todas as nossas operações. Caso precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Valorem
Empresa íntegra e comprometida com a justiça e a transparência.

Consideração final do consumidor

12/01/2025 às 13:59

Boa tarde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0