Simulação de empréstimo com depósito prévio não concretizado e cobranças persistentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Carmelo - MG

06/12/2025 às 18:13

ID: 233947923

Fiz uma simulação de empréstimo pela carteira digital e indicaram vcs , pediram pra eu depositar uma quantia e eu receberia o empréstimo e até agora nada e vcs estão mandando mensagem ainda pra fazer e paga de novo, quem eu devo levar na justiça vcs ou a caixa ou os dois pq isso é [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2025 às 23:48

Olá!
Lamentamos muito pela situação relatada e entendemos a sua preocupação.

Gostaríamos de esclarecer que a Valori não realiza empréstimos, não solicita transferências via Pix e não entra em contato pedindo qualquer tipo de pagamento antecipado.
Infelizmente, identificamos que [Editado pelo Reclame Aqui] têm utilizado nomes semelhantes ao da Valori para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], o que não tem qualquer relação com a nossa instituição.

Somos uma empresa de meios de pagamento, sediada em Goiânia (GO), e não oferecemos serviços de crédito ou empréstimo.
Nosso compromisso é com a transparência e a segurança por isso, nosso time de atendimento entrará em contato diretamente com você para esclarecer todos os detalhes.

Reforçamos que nossos canais oficiais são sempre:
https://*******
*******
*******

Agradecemos por ter nos informado sobre o ocorrido situações como esta nos ajudam a alertar outras pessoas e a manter a integridade do nosso nome.
Conte conosco para o que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Valori

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 23:55

Eu não tenho experiência com esta empresa, só recebi a proposta de empréstimo pelo aplicativo da carteira de trabalho digital e infelizmente tomei um [Editado pelo Reclame Aqui], mas irei exclarecer tudo melhor na justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9