Demora excessiva no reparo do veículo após colisão e dificuldades com carro reserva

Em réplica
Ibirité - MG
18/08/2025 às 18:44
ID: 224814417
Em 3 de julho, houve uma colisão do meu carro. Eu realizei o registro do boletim de ocorrência e informei a seguradora. Valorizei ver as fotos e paguei a taxa. Já se fazem mais de 50 dias do ocorrido e ninguém se quer mexer no meu carro. Todas as taxas já foram pagas. Aqui está meu carro na oficina. Ainda estou tendo problemas para ter acesso ao carro reserva que estava previsto no contrato. Além de tudo, a lanternagem, à qual enviaram meu carro, não é tão complexa, e mesmo assim, demorará 15 dias úteis para executar o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 11:20
Olá, tudo bem? O setor responsável já entrou em contanto. Qualquer dúvida estamos á disposição.
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 11:24
O.servico nao foi terminado e nao repararam todos os danos do meu veiculo