Insatisfação com o serviço do seguro e demora na entrega do veículo consertado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/10/2025 às 13:57
ID: 230174017
Boa tarde!
Estou extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com a prestação de serviço deste seguro do que adianta ter ótimos atendimento pre acontecimento se quando é para me entregar o trabalho fui tratada com mentiras [Editado pelo Reclame Aqui] previsões e muitos acho que vai ficar pronto tau dia meu carro já está no conserto a 2 meses com eles e nem a previsão de esta pronto eu tenho me senti muito mal tratada como cliente estava elogiando levando pessoas a fazer o seguro com eles sem nem ganhar nada em indicação pq realmente eu estava feliz com o atendimento hj me sinto frustada e sendo feita de [Editado pelo Reclame Aqui] pq ter acreditado tanto em uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma que so me apresentou marketing na hora de mostrar trabalho está sendo muito inferior a várias outras empresas eu tenho que ficar entrando em contato com a oficina se e pra eu resolver não preciso pagar seguro não .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 11:28
Olá Thais. O setor responsável está acompanhando o seu caso. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 12:19
Sem preparação para lidar com sinistro bom pre atendimento péssima execução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0