Cancelamento de plano de saúde BlueMed com negligência da Valorize Seguros e cobrança indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bastos - SP

18/03/2026 às 18:40

ID: 243671353

Cancelamento de plano de saúde BlueMed com negligência da Valorize Seguros
Boa Noite

Comprei um plano de saude com a Valorize Seguros em no final de 2025 da AMIL em substituição de um que tinha da BlueMed. Como tinha adquirido o Plano da BlueMed através do corretores da Valorize Seguros eles se prontificaram em cancelar o plano e me passaram a informação de que poderia desconsiderar os boletos, só que nem entraram em contato com a BlueMed para efetuar cancelamento algum, simplesmente deixaram o barco correr e agora recebo emails constantes de cobrança.
Tentei entrar em contato com a Valorize Seguros mas não tenho resposta de NINGUEM.
Fiquem bem atentos com as promessas desse pessoal ! Um site que nem mesmo tem um canal de ouvidoria por si só já é suspeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 19:14

Ivam Augusto, boa noite!
Agradecemos pelo seu relato e sentimos muito pela insatisfação apresentada.
Até o momento, não localizamos em nossos registros informações suficientes para identificar o atendimento mencionado, pois não foram informados dados como CPF, CNPJ, número da proposta ou qualquer outro dado que permita a verificação do caso junto ao corretor responsável.
É importante esclarecer que a Valorize Seguros atua como uma empresa de conexão entre corretores parceiros e operadoras de saúde, não realizando atendimentos comerciais diretamente por meio de corretores internos. Ainda assim, levamos toda manifestação com muita seriedade e queremos ajudar na apuração e resolução da situação.
Pedimos, por gentileza, que nos envie seus dados de identificação através de mensagem privada neste canal ou para 11 91752-6961, para que possamos localizar o corretor responsável, verificar o ocorrido e prestar o devido suporte.

Seguimos totalmente à disposição para esclarecer e auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Valorize Seguros

Réplica do consumidor

19/03/2026 às 08:07

Entrei em contato no telefone informado e falei com a Vanessa que irá verificar o ocorrido. No momento aguardo retorno.

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 12:30

Na BlueMed o plano foi cancelado por inadinplênia, o que me faz pensar que a intenção do corretor da valoriza queria que se resolvesse assim, deve sessa a for de cancelarem o plano. Na hora de te vender dizem tudo que vc quer ouvir. O pior é essa atitude irresponsável deixou um buraco com as parcelas dos últimos meses em aberto e a BlueMed me cobrando diariamente.

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 09:33

O contato com a empresa Valorize Seguros não sutiu efeito. Continuo recebendo emails de cobrança devido ao trabalho mau feito do corretor.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 09:35

Inicialmente mantive contato com alguem responsável pela damanda, que foi bem atenciosa, porém que não conseguiu resolver nosso problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0