Tive meu saque bloqueado e não consigo resolver. NÃO DEPOSITEM NESSE SITE

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
19/06/2023 às 12:59
ID: 166684833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei suporte em relação ao travamento do meu saque, eles já removeram meu saldo bônus, pediram verificação de documentos e deram um prazo de 72horas, já fazem 5 dias e nada. Entro em contato com suporte e eles não me dão prazo, só fazem lamentar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2023 às 23:12
Boa noite, Rafael, tudo bem? Esperamos que sim!
Após verificação por parte de nosso setor responsável, foi constatado que sua conta está em processo de análise devido a suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] registrada no dia 04/06. Como já há um protocolo em aberto para o seu caso, pedimos que aguarde a conclusão da verificação que está sendo feita.
Assim que está verificação for encerrada entraremos em contato via e-mail para te informar.
Desde já pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão!
Caso tenha qualquer dúvida pedimos que entre em contato via chat. Nosso chat está disponível das 07:00 da manhã até às 22:00 da noite, todos os dias da semana.
Atenciosamente,
Equipe de suporte https://*******
Consideração final do consumidor
22/06/2023 às 23:43
Suporte é bom, porém demora muito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
28/06/2023 às 07:41
Bom dia, Rafael, tudo bem? Esperamos que sim!
Informamos que sua conta foi desbloqueada e agora é possível realizar novos saques na mesma. Desde já agradecemos a compreensão e tempo aguardado!
Caso tenha qualquer dúvida pedimos que entre em contato via chat. Nosso chat está disponível das 07:00 da manhã às 22:00 da noite, todos os dias da semana.
Atenciosamente,
Equipe de suporte https://*******