Camisa Palmeiras desfiando.

Em réplica
São José dos Campos - SP
21/09/2023 às 17:29
ID: 172447797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Venho por meio dessa manifestar minha indignação com a empresa Puma. Comprei por meio da loja Valluti a camisa oficial palmeiras, menos de um mês apareceu una fios bem pequenos desfiando sendo que não lavei a camisa, fui até a loja eles ficaram 15 dias com a camisa e disse que a troca foi negada. Agora me diz uma coisa, uma camisa oficial valor de R$ *******,90 já desfiando os fios é uma baita sacanagem com consumidor, se continuar usando menos de 3 meses vai soltar os fios e vai ficar destruída a camiseta, olha que não lavei ainda se lavar então irá desfazer uma camisa caríssima. Já que a loja nada pode fazer vou reclamar Procon, vou ir a redes sociais sobre o caso e aguardar alguma posição. Uma pena com a camiseta linda do Palmeiras com uma patrocinadora com um trabalho muito mal feito e trazendo prejuízos ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 19:39
Olá, Diogo.
Analisamos o caso e não consideramos como defeito o que foi apresentado no produto, nossa orientação foi que entrasse em contato direto com a fabricante.
Seguimos um processo rigoroso de análise e mesmo assim no momento atual não conseguimos prosseguir.
Estamos à disposição.
Réplica do consumidor
23/01/2024 às 06:00
Correto. Fabricante nada de respostas e vcs também não. Uma loja para nunca mais pisar forte abraço.