Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

04/10/2023 às 09:44

ID: 173298019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa tarde. comprei camiseta do palmeiras oficial valor de R$ *******,90. em menos de 1 semana a camiseta apareceu uns fios soltos, menos de 3 semanas a camiseta desfiou. levei a camiseta para a gerente na 1 semana ela autorizou a troca de imediato, disse para deixar lá porque não tinha a numeração que iria ver com a responsável se iria vir mais, caso não poderia trocar por outra coisa teria saldo disponível. pasmem, voltando lá a conversa mudou a outra gerente super grossa disse eles não trabalham assim que teria que enviar para analise e que ja tinha enviado, porém ela pegou a camiseta sem que eu visse entregou ao menino do estoque e disse que foi enviado porém eu percebi porém deixe passar pelo motivo que iria trocar. voltei dentro de 15 dias disseram que foi reprovado e nada poderia fazer que agora seria com a Puma fabricante. e agora a camiseta ela desfiou mesmo sem chance de usar esta parecendo os fios soltos e pasmem eu não lavei a camiseta porque mal usei pouquisima vezes. espero que de alguma formame ajude nessa, porque vou entrar também com as pequenas causas. obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 19:39

Olá, Diogo.

Analisamos o caso e não consideramos como defeito o que foi apresentado no produto, nossa orientação foi que entrasse em contato direto com a fabricante.

Seguimos um processo rigoroso de análise e mesmo assim no momento atual não conseguimos prosseguir.

Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

23/01/2024 às 06:06

Correto. Fabricante nada de respostas e gerentes muita mal preparados demais fraquíssimo precisam de uma boa reciclagem e entender a passar informações corretas e não ficar de balela pra cima do cliente, contando histórias para criança ninar. Sou do comércio área de vendas não sou expert mais essas duas gerentes são fraquíssima demais, desde o início vi a confusão e muita balela para passar informações. Mais isso aí, comércio e assim mesmo uns são bons e outros são fracos. Uma loja para não mais ser procurada.