Falta de ética com cliente

Respondida
São José dos Campos - SP
22/09/2024 às 00:25
ID: 197936173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem fui à loja de vocês e não pude comprar no carnê . até aí tudo bem. direito da loja em
Negar crédito !
Mas me falaram no caixa que meu nome estava com dívida no spc . e por esse motivo eu não ia poder comprar no carnê .
onde eu tinha certeza absoluta que nao tinha . passei maior humilhação no caixa . isso nao é coisa que se fale .
Estou com print de todos os órgãos de crédito e não conta nenhuma dívida .
Então orientem seus funcionários a terem ética com cliente e não falarem um absurdo desses.
Foi maior humilhação da minha vida na frente da minha filha !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2024 às 12:26
Olá, Edilene!
Analisamos o seu caso junto ao nosso departamento de crédito do Crediário Valuti.
Informamos que, a cada compra realizada em nossa loja, é feita uma nova análise de crédito. Caso o perfil do cliente não atenda aos critérios estabelecidos, a compra não poderá ser aprovada até que as condições exigidas sejam regularizadas.
No momento, o seu perfil não foi aprovado nessa análise. Embora não possamos compartilhar os motivos exatos, fatores como atrasos no pagamento de parcelas ou registros de débitos externos podem ter influenciado essa decisão.
Estamos à disposição através do nosso atendimento de crédito e cobrança para maiores informações e esclarecimentos.
Entre em contato:*******
Atenciosamente,
Equipe Valuti