Pedi 2 pares e só recebi 1!

Respondida
Diadema - SP
27/08/2024 às 16:01
ID: 196122955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 27/08/24 retirei meu pedido de número : ******* nos correios, que foi feito pelo site https://******* na data de 22/08/******* com o valor total de: R$ 93,98. Sendo o pedido 2 pares do mesmo produto de nome: Sandália Anabela Moleca **************
Cód. 11630537 | Ref.: **************
Tamanho: 37 Cor: Siciliano
Com o valor do par sendo R$ 39,99, e frete no valor de R$ 14,00.
Porém somente 1 único par me foi entregue, quero o envio do segundo par ou o cancelamento e devolução do pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2024 às 11:54
Olá, Karina. Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, houve um problema na expedição e apenas um item da sua compra foi enviado.
Estamos corrigindo a situação e o outro item já está sendo preparado para envio. Em alguns dias, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Para acompanhar o status do seu envio, você pode entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30:
Atendimento:******* ou*******
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Grupo Valuti