Troca negada de presente não utilizado devido à alegação de desgaste, causando indignação e sensação de desrespeito.

Não respondida
São José dos Campos - SP
28/10/2025 às 18:50
ID: 230480345
Super indignada com ocorrido com a loja do Morumbi!!
Fui trocar 2 presentes que meu filho ganhou de aniversário, pois ganhou repetido e não SERVIU no pezinho dele, chegando a vendedora iria verificar com o gerente pois tinha passado da data, segundo ela era 15 dias e faltava 1 dia para dar 1 mês(sou do comércio SAC) e sei q tenho 30 dias quando não experimentado ,relado no produto ou presentee o gerente autorizou apenas a troca de 1 dos produtos pq afirmou q meu filho tinha usado o sapato!que NÃO SERVIU NO PÉ DA CRIANÇA! Fui obrigada a voltar com um produto pra casa sem a serventia, ou seja dinheiro no lixo! Pq o GERENTE ***** AFIRMOU QUE ESTAVA DESGASTADO! Um descaso! Sempre tive recordações ótima dessa unidade, que minha família inclusive e eu sempre compramos! Mas não volto mais. achei um desrespeito ele ter afirmado algo, pq eu saí como se estivesse passando a perna na loja! Me poupe 69,99? Me daria ao trabalho por isso? Mas ok só vim expressar minha indignação!