Não Entrega!!

Resolvido
Guarulhos - SP
03/12/2024 às 18:05
ID: 203583069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ingressos para os parques e enqto estava negociando era atendida de imediato, após a compra, a agência não respondeu mais: o prazo era de 48 hrs para entregar os ingressos! Vou viajar dia 6/12/24 e não recebi os ingressos e a empresa me deixou falando sozinha. Estou extremamente nervosa e chateada! Pedi o cancelamento, uma vez que, segundo o CDC. estou exercendo o meu direito de arrependimento que é de 7 dias para compras online. Nunca mais quero passar por isso!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2024 às 12:59
Prezada Alessandra,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos plenamente a sua frustração e gostaríamos de esclarecer o ocorrido para reafirmar nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
A sua compra foi realizada no dia 29/11/*******, e como parte do nosso processo de segurança e proteção dos clientes, é necessário que o termo antifraude seja assinado. Esse procedimento é uma medida importante para garantir que todas as transações estejam devidamente protegidas, evitando qualquer risco de [Editado pelo Reclame Aqui] e assegurando a integridade dos dados dos nossos clientes.
No dia 03/12, ao entrar em contato conosco, nossa consultora informou sobre a necessidade da assinatura do termo para a liberação dos ingressos. Entendemos que a ausência dessa informação no ato da compra possa ter gerado desconforto, e por isso, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.
Respeitando seu direito de solicitação de cancelamento, iniciado no dia 04/12, o processo de reembolso foi realizado e o comprovante de devolução do valor foi enviado no dia 12/12/*******.
Pedimos desculpas pela experiência e pelo transtorno que isso possa ter causado. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos de comunicação e garantir que todas as etapas sejam mais claras e informadas durante a compra. Seu feedback é essencial para que possamos aprimorar nossos serviços.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
VamoNessa
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 20:22
pelo transtorno causado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4