Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/12/2024 às 18:05

ID: 203583069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ingressos para os parques e enqto estava negociando era atendida de imediato, após a compra, a agência não respondeu mais: o prazo era de 48 hrs para entregar os ingressos! Vou viajar dia 6/12/24 e não recebi os ingressos e a empresa me deixou falando sozinha. Estou extremamente nervosa e chateada! Pedi o cancelamento, uma vez que, segundo o CDC. estou exercendo o meu direito de arrependimento que é de 7 dias para compras online. Nunca mais quero passar por isso!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 12:59

Prezada Alessandra,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos plenamente a sua frustração e gostaríamos de esclarecer o ocorrido para reafirmar nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes.

A sua compra foi realizada no dia 29/11/*******, e como parte do nosso processo de segurança e proteção dos clientes, é necessário que o termo antifraude seja assinado. Esse procedimento é uma medida importante para garantir que todas as transações estejam devidamente protegidas, evitando qualquer risco de [Editado pelo Reclame Aqui] e assegurando a integridade dos dados dos nossos clientes.

No dia 03/12, ao entrar em contato conosco, nossa consultora informou sobre a necessidade da assinatura do termo para a liberação dos ingressos. Entendemos que a ausência dessa informação no ato da compra possa ter gerado desconforto, e por isso, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.

Respeitando seu direito de solicitação de cancelamento, iniciado no dia 04/12, o processo de reembolso foi realizado e o comprovante de devolução do valor foi enviado no dia 12/12/*******.

Pedimos desculpas pela experiência e pelo transtorno que isso possa ter causado. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos de comunicação e garantir que todas as etapas sejam mais claras e informadas durante a compra. Seu feedback é essencial para que possamos aprimorar nossos serviços.

Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

Atenciosamente,
VamoNessa
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 20:22

pelo transtorno causado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4