[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

Em réplica
São Paulo - SP
15/03/2025 às 18:20
ID: 212264803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgência de turismo me vendeu uma viagem para o Rio, pedi empréstimo no banco pra pagar pois queria muito conhecer a cidade. Chegou o tão esperado dia a agência me disse que guia sofreu acidente e não teria outro para ocupar o lugar. Solicitei reembolso, me falaram 7 dias. Passado 7 dias não caiu. Empresa não me retornou mais, me bloquearam. Abri reclamação aqui e eles me ameacaram por mensagem, dizendo que se eu não apagasse a reclamação não teria reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2025 às 10:24
Prezada, conforme contrato firmado, isso foi feito pela mesma em sistema, que o estorno seria feito em até 7 dias. a mesma veio até esse site fazer reclamação antes do prazo estebelecido em contrato.
Desta forma ficará o registro que enquanto essa reclamação estiver nesse site a empresa não faz reembolso algum, vamos usar os termos contratuais.
Réplica do consumidor
26/03/2025 às 10:50
Registrei reclamação aqui depois de 7 dias da compra estou enviando em anexo neste site a cópia do contrato . Eles são uns [Editado pelo Reclame Aqui], não respondem minhas mensagens e não devolvem meu dinheiro. Não seguem contrato nenhum. Este site cheio de reclamações dessa empresa, não sei como alguém ainda viaja com [Editado pelo Reclame Aqui] da pior espécie. Péssima empresa que não honra com palavra ou contrato. Me ameaçaram caso não tire reclamação não irão devolver meu dinheiro.