Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2025 às 13:32

ID: 211166869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra para Rio paguei *******,00 foram super solícitos na venda. Chega o dia da viagem no sábado estava pronta para ir me mandam mensagem dizendo que a guia sofreu um acidente e não conseguirá ir portanto viagem cancelada, não quis outros destinos. Optei pelo reembolso. Disseram 7 dias, não reembolsaram coisa nenhuma. Não atendem telefone, não respondem mais mensagem. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro suado e trabalhado. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, má administrada. Se você tem amor ao seu dinheiro não invista nessa empresa, uma [Editado pelo Reclame Aqui] e ladrona ainda.

Se recusam devolver tudo, sendo eles cancelaram minha viagem.
Nem todo e nem nada até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 12:09

JÁ RESPONDEMOS RECLAMAÇÃO EM DUPLICACÃO COM O MESMO CPF.