Ônibus quebra, City Tour cancelado e falta de reembolso em passeio para Holambra

Não resolvido
São Paulo - SP
18/09/2025 às 17:31
ID: 227274783
**Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa de turismo- "Vamos de pé na estrada / Estradeiros!**"
Participei de um passeio com destino a **Holambra**, no dia **14/09/2025**, com a empresa **Estradeiros Turismo/ Vamos de pé na estrada**, e tive uma **experiência extremamente frustrante**.
O **ônibus quebrou no caminho**, e ficamos **cerca de 3 horas parados**, o que causou o **atraso de toda a programação**.
O **City Tour**, que fazia parte do pacote, foi inicialmente **cancelado pelo monitor *******, com a **promessa de devolução do valor**. Porém, depois ele levou **algumas pessoas para o passeio**, enquanto **outras receberam reembolso**.
**Eu não fui incluída em nenhum dos dois casos.**
**Não participei do City Tour e também não recebi meu dinheiro de volta.**
Tentei contato com **diversos números da empresa**, mas **ninguém resolve nada**.
Sinto que fui **enganada** e **desrespeitada como cliente**.
Fiquem longe desta empresa!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 17:43
Prezada, vamos em parte .
A senhora pegou uma linda promoção por ******* , já com ingresso da EXPOFLORA incluída.
Já deveria ter gratidão pela agência e deixar de ser leviana.
Fato dois , ônibus teve um problema mecânico, como toda empresa teria, ficaram 40 minutos aguardando o socorro, na rede Graal, empresa que transportava era Viação Mimo, grupo com mais de ******* ônibus.
Durante o tur o guia ofereceu o passeio na fazenda de flores, fato esse que ela comprou diretamente com ele e não fez qualquer pagamento para empresa, desta forma não devemos nem satisfação. Até porque , ela não foi porque não quis.
Outras pessoas foram ela entrou diretamente na Expoflora, em tese o guia mostrou todas as conversas, depois tentou levar novamente, novamente sem sucesso.
Vamos deixar de ser leviana e [Editado pelo Reclame Aqui], use esse site quanto realmente for [Editado pelo Reclame Aqui].
Ela já tinha enviado várias mensagens aos números de vendas e foi encaminhada pra resolver por e-mail.
Portanto, mediante a fazer esse tipo de reclamação de forma [Editado pelo Reclame Aqui].
Vamos manter nossa postura , não temos que dar crédito nenhum pois ela não foi porque não quis no tur.
Equipe pé na estrada .
Réplica do consumidor
18/09/2025 às 17:57
**Prezada equipe do Vamos de Pé na Estrada,**
É realmente lamentável que tenhamos chegado ao ponto de precisar nos comunicar **somente por aqui**, por meio de uma denúncia pública. Isso **diz muito sobre o nível de profissionalismo da empresa**, que até agora **não deu nenhum retorno direto** ou tentou resolver a situação de forma respeitosa!
Fica claro para todos que o **único contato pós-venda** se dá **após exposição e pressão pública** não por iniciativa ou compromisso da empresa com seus clientes.
**Leviana é a postura de uma empresa que ignora o tempo que perdemos, o dinheiro investido e, principalmente, a escolha dos profissionais que coloca à frente de seus grupos.** Que tristeza depender de um monitor que recebe o valor via Pix e depois **não presta contas e simplesmente some!**
**Esperamos cerca de 3 horas** , não foram 40 minutos!!!!!!!
Pior ainda é ver que, ao invés de me ligar, ouvir o que aconteceu e tentar resolver o problema, **a empresa prefere bloquear clientes no WhatsApp, nas redes sociais e se esquivar do atendimento.**
Isso é mais do que descaso é **desrespeito com o consumidor**.
Réplica da empresa
18/09/2025 às 19:01
bernardo
Administrador
Verificada
Gere mais confiança em ******* com o selo de empresa verificada por R$49/mês
Quero selo RA
Voltar
Responder reclamação
Seu consumidor comunicou uma insatisfação. Confira o histórico desse atendimento e utilize o espaço para dar prosseguimento à solução do problema.
Confira aqui as melhores práticas no atendimento aos clientes.
Precisa de ajuda?
Ver tutorial
Em réplica
Ônibus quebra, City Tour cancelado e falta de reembolso em passeio para Holambra
COD:
OjLFUsxhOfCdhQAj
ID:
227274783
São Paulo
18/09/25 às 17h31
Telefones do consumidor informados na reclamação:
*******
Fabiana Alfim Teixeira
CPF:
*******
Contatos do cadastro do consumidor:
E-mail:
*******
*******
*******
Solicite mais informações do seu consumidor
e agilize seu atendimento com o RA Forms!
Conheça os planos
Prazo para avaliação da reclamação
O consumidor tem até o dia 18/03/******* para avaliar o atendimento desta reclamação. Se após este prazo isto não for feito, a reclamação será encerrada automaticamente sem avaliação e não poderá mais receber interações.
Entenda o prazo de avaliação
Histórico
Interação reclamação
Ícone do usuário
A reclamação
18/09/25 às 17:31
**Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa de turismo- "Vamos de pé na estrada / Estradeiros!**"
Participei de um passeio com destino a **Holambra**, no dia **14/09/********, com a empresa **Estradeiros Turismo/ Vamos de pé na estrada**, e tive uma **experiência extremamente frustrante**.
O **ônibus quebrou no caminho**, e ficamos **cerca de 3 horas parados**, o que causou o **atraso de toda a programação**.
O **City Tour**, que fazia parte do pacote, foi inicialmente **cancelado pelo monitor Weverton José**, com a **promessa de devolução do valor**. Porém, depois ele levou **algumas pessoas para o passeio**, enquanto **outras receberam reembolso**.
**Eu não fui incluída em nenhum dos dois casos.**
**Não participei do City Tour e também não recebi meu dinheiro de volta.**
Tentei contato com **diversos números da empresa**, mas **ninguém resolve nada**.
Sinto que fui **enganada** e **desrespeitada como cliente**.
Fiquem longe desta empresa!!!!!!
Interação reclamação
Ícone do usuário
Resposta da empresa
18/09/25 às 17:43
Prezada, vamos em parte .
A senhora pegou uma linda promoção por ******* , já com ingresso da EXPOFLORA incluída.
Já deveria ter gratidão pela agência e deixar de ser leviana.
Fato dois , ônibus teve um problema mecânico, como toda empresa teria, ficaram 40 minutos aguardando o socorro, na rede Graal, empresa que transportava era Viação Mimo, grupo com mais de ******* ônibus.
Durante o tur o guia ofereceu o passeio na fazenda de flores, fato esse que ela comprou diretamente com ele e não fez qualquer pagamento para empresa, desta forma não devemos nem satisfação. Até porque , ela não foi porque não quis.
Outras pessoas foram ela entrou diretamente na Expoflora, em tese o guia mostrou todas as conversas, depois tentou levar novamente, novamente sem sucesso.
Vamos deixar de ser leviana e [Editado pelo Reclame Aqui], use esse site quanto realmente for [Editado pelo Reclame Aqui].
Ela já tinha enviado várias mensagens aos números de vendas e foi encaminhada pra resolver por e-mail.
Portanto, mediante a fazer esse tipo de reclamação de forma [Editado pelo Reclame Aqui].
Vamos manter nossa postura , não temos que dar crédito nenhum pois ela não foi porque não quis no tur.
Equipe pé na estrada .
Interação reclamação
Ícone do usuário
Réplica do consumidor
18/09/25 às 17:57
**Prezada equipe do Vamos de Pé na Estrada,**
É realmente lamentável que tenhamos chegado ao ponto de precisar nos comunicar **somente por aqui**, por meio de uma denúncia pública. Isso **diz muito sobre o nível de profissionalismo da empresa**, que até agora **não deu nenhum retorno direto** ou tentou resolver a situação de forma respeitosa!
Fica claro para todos que o **único contato pós-venda** se dá **após exposição e pressão pública** não por iniciativa ou compromisso da empresa com seus clientes.
**Leviana é a postura de uma empresa que ignora o tempo que perdemos, o dinheiro investido e, principalmente, a escolha dos profissionais que coloca à frente de seus grupos.** Que tristeza depender de um monitor que recebe o valor via Pix e depois **não presta contas e simplesmente some!**
**Esperamos cerca de 3 horas** , não foram 40 minutos!!!!!!!
Pior ainda é ver que, ao invés de me ligar, ouvir o que aconteceu e tentar resolver o problema, **a empresa prefere bloquear clientes no WhatsApp, nas redes sociais e se esquivar do atendimento.**
Isso é mais do que descaso é **desrespeito com o consumidor**.
Interação reclamação
Responder ao consumidor
O consumidor tem até 18/03/******* para avaliar o atendimento da sua empresa. É ideal chegar a uma resolução para o problema até este prazo para poder receber uma avaliação.
Escreva sua postagem aqui...
Ícone do botão de enviar resposta
Enviar resposta
Vincular FAQs a esta reclamação
Insira FAQs ativos relacionados a esta reclamação. Isso pode ajudar um consumidor que esteja passando pelo mesmo problema e pesquisando sobre sua marca.
Megafone azul com tags/etiquetas ao lado. Representando o link de uma reclamação com uma faq
Você ainda não tem essa funcionalidade!
As FAQs podem ajudar a deixar sua página no Reclame AQUI mais autoservice para que os consumidores que queiram reclamar ou estejam pesquisando sobre sua marca encontrem as respostas para suas dúvidas ou reclamações.
Conheça a RA Brand Page
Termos de uso
Illustration by Icons 8 from Ouch!
Réplica do consumidor
18/09/2025 às 19:14
Expondo dados pessoais???
Agora estão piorando muito a situação de vocês!!!!
Retirem imediatamente!!!!
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 09:24
PÉSSIMA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0