Vamos Internet sem internet. Não tem suporte técnico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

02/11/2023 às 12:23

ID: 175180985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou morador do Setor Leste em Luziânia GO e desde ontem estou sem Internet da Vamos Internet.

Já fiz protocolo no aplicativo e estou tentando atendimento no telefone da Vamos via WhatsApp, mas não há suporte técnico, não tem atendimento técnico.

Resumindo: não tenho internet no computador e uso o computador para trabalho. Vou ter prejuízos.

Lamentável a empresa não ter um suporte técnico 24 horas.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2023 às 10:52

Olá Edinaldo, bom dia!
Desde já lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Faremos contato com você para verificarmos o serviço e solucionarmos o mais rápido possível.
Sobre nossa central de atendimento quero ressaltar que funciona todos os dias, inclusive finais de semana e feriados por ligação, só nosso WhatsApp aos feriados que não atendemos. Mas vou deixar abaixo os números de contato e o funcionamento.

Central de atendimento:
Contato:******* - Atendimento todos os dias das 08:00 às 20:00, apenas por ligação.
******* - Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábados das 08:00 às 12:00, somente por WhatsApp

Réplica do consumidor

03/11/2023 às 11:16

Ainda não fui atendido. Hoje tentei novamente. As 88:55 horas eu era o 37 da fila de atendimento, mas não me atenderam.

Fui na loja de Luziânia.

Não resolveram nada.

Disseram que pr coisa de uma visita técnica. E ficou marcado para amanhã, após as 09 da manhã. Pode ser qualquer hora, não sei se virão em minha casa amanhã.

Resumindo: A Vamos Internet está me deixando 04 dias sem internet.

E disseram que para abater esses dias no valor mensal, tenho que solicitar ao financeiro um desconto. Mas meu prejuízo é muito mais. E para requerer uns centavos ou uns 10 reais de desconto certamente passarei por um calvário. Ninguém quer ficar horas em atendimento para ter uns 10 reais de desconto.

Lamentável.04 dias sem internet da Vamos.

Réplica da empresa

09/11/2023 às 08:44

Bom dia!
Em relação à reclamação aberta, nós realizamos contato com o consumidor, o qual nos confirmou que o problema foi solucionado através da visita técnica.
Mas queremos ressaltar que devido as chuvas tivemos alguns transtornos na semana anterior, o que gerou um alto número de atendimentos e ordens de serviço, levando os atendimentos a demorarem um pouco mais, porém sempre trabalhamos para atender nossos clientes em tempo hábil.
Referente ao dias não utilizados já solicitamos que sejam verificados e que seja dado crédito por eles em sua próxima fatura, com vencimento 10/12/*******.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

Central de atendimento:
Contato:******* - Atendimento todos os dias das 08:00 às 20:00, apenas por ligação.
******* - Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábados das 08:00 às 12:00, somente por WhatsApp
Vamos! Internet de Verdade
Rua do Contorno Qd. 26 Lt. 10 St. Leste Luziania - GO - CEP 72.**************

Consideração final do consumidor

12/11/2023 às 13:24

A Vamos internet sempre foi ótima. Mas infelizmente fiquei 04 dias sem internet.

Depois que restabeleceram, a internet ficou um pouco mais lenta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4