ATRASO E PAGAMENTO NÃO COMPENSADO

Vamos Parcelar
Campo Grande - MS
17/05/2022 às 07:52

Fiz um pagamento no dia 11-05 e até o momento não foi compensando, sendo que no site diz 48 horas úteis em alguns locais e 3 dias úteis em outros locais do site, informações erradas em algum dos locais pois está desconexo, após o prazo entrei em contato e informaram que ainda estava no prazo e já havia sido enviado pro banco e dependia do banco, e que estava dentro do prazo mesmo que já tinha passado, isso na sexta pesada dia 13, entrei em contato na segunda informaram que ainda estava no prazo mesmo que não estava, após eu indagar sobre as informações do site de 48 horas úteis não obtive mais respostas, fiquei o dia todo tentando contato e ninguém me respondeu, e o limite já foi utilizado do cartão, onde vai parar o dinheiro? Porque não foi compensado no banco e enviado para o beneficiário? Isso é preocupante, estou no aguardo e não consigo respostas concretas, o prazo já passou e ninguém responde e não foi solucionado meu problema

17/05/2022 às 09:40

Olá, Eduardo!

Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.

Queremos ressaltar que seguiremos em contato para que sua solicitação seja sanada o quanto antes.

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?