Boleto ainda não liquidado
Entrei em contato algumas vezes via e-mail e chat mas não obtive retorno sobre o pagamento abaixo:
Data do pagamento: 15/06/2022
Localizador: AVJ8EA
Valor Original: R$ 600,00
Taxa de serviços: R$ 19,71
Total pago: R$ 619,71
LINHA DIGITÁVEL: 03399351328660000136542606301010400000000000000
Vencimento: 12/07/2022
VALOR a ser pago: R$ 600,00
E até essa data 05/07/2022 ainda não foi liquidado.
Pode verificar por favor!
Resposta da empresa
06/07/2022 às 17:58Olá, Alessandro
Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.
Somos uma empresa que possui parcerias com outras instituições e temos como missão apresentar soluções financeiras aos nossos clientes.
Em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.
Para impedir novas inconsistências, ampliaremos nossas parcerias atuando de forma a garantir uma solução definitiva.
Em continuidade ao compromisso firmado com nossos clientes, reiteramos que você não sofrerá qualquer ônus que venha a ser causado durante o processo de resolução desse problema.
Queremos ressaltar que seu caso está sendo tratado internamente, com as devidas prioridades
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 12:10Ok, fico no aguardo então da liquidação do boleto. Vocês me avisam por aqui?
Réplica da empresa
27/07/2022 às 15:43Olá, Alessandro
Obrigada por nos procurar.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail com o comprovante de pagamento.
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Consideração final do consumidor
27/07/2022 às 16:05Pagamento efetuado!