Reclamação resolvidaResolvido

Boleto de 14/06 não Liquidado

Vamos Parcelar
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 13:01
ID: 145671273
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Prezados, acabei de receber a ligação informando sobre o pagamento de um boleto no dia 14/06 que não foi liquidado. Meus serviços foram bloqueados, juros estão correndo e o valor já entrou no meu cartão de crédito. E agora? O que fazer? Vou ter que pagar com juros para regularizar meus serviços e duas vezes? Entrar na justiça? Procon? Que encrenca hein? Vou receber a resposta padrão das "câmaras de registro"?
    Por telefone nem funciona mais, "você é o usuário de número 13" e fica assim para sempre!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2022 às 16:15

    Olá,

    Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

    Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
    Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta

    Cordialmente,
    Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

    Consideração final do consumidor

    04/07/2022 às 09:09

    Liquidaram o boleto, mas os transtornos causados, meu serviço foi bloqueado, juros foram cobrados e etc.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Vamos Parcelar?

    Reclamar