Boleto de 14/06 não Liquidado
Prezados, acabei de receber a ligação informando sobre o pagamento de um boleto no dia 14/06 que não foi liquidado. Meus serviços foram bloqueados, juros estão correndo e o valor já entrou no meu cartão de crédito. E agora? O que fazer? Vou ter que pagar com juros para regularizar meus serviços e duas vezes? Entrar na justiça? Procon? Que encrenca hein? Vou receber a resposta padrão das "câmaras de registro"?
Por telefone nem funciona mais, "você é o usuário de número 13" e fica assim para sempre!
Resposta da empresa
24/06/2022 às 16:15Olá,
Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.
Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 09:09Liquidaram o boleto, mas os transtornos causados, meu serviço foi bloqueado, juros foram cobrados e etc.