Reclamação respondidaRespondida

Boleto não liquidado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei um boleto dia 12/01 e outro dia 15/01 e até hoje os dois não foram liquidados. Já liguei 3 vezes no atendimento e eles só sabem dizer:" Tivemos um problema no nosso financeiro mas o boleto será liquidado até o final do dia". Que dia? Estou recebendo ligações de cobrança, já não aguento mais. Meu score caiu devido a folha desse povo. Indignada. Aguardarei até o final do dia 20/01/2022 e se não for liquidado irei acionar a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 16:53

Boa tarde!

Migramos você para um canal de atendimento exclusivo, o qual poderemos resolver a sua situação de forma mais personalizada!

Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema informado.

A VP está sempre presente na vida dos nossos clientes, para simplificar e organizar a sua vida financeira!

Abraços
Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamar