Reclamação respondidaRespondida

Boleto não liquidado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde! Fiz um pagamento no dia 05/01/2022 e outro dia 10/01/2022
O do dia 05/01 já foi liquidado, restando apenas do dia 10 a ser liquidado ou seja já está com 10 dias de atrasos e nada foi resolvido, liguei na empresa a mesma me falou que já iria fazer o repasse e nada aconteceu.
O Banco está me cobrando a dívida e o pior que já foi descontado no meu cartão de crédito, agora estou com duas dúvidas. Por gentileza espero que seja resolvido ainda hoje ou vou ter que entrar por outros meios cabíveis, vou esperar até amanhã às 08:00 do dia 21, aí sim terei que pagar novamente direto no banco e correr atrás do meus direitos. Se a empresa resolver volto aqui para finalizar dando um fidbek.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 17:06

Boa tarde!

Migraremos você para um canal de atendimento exclusivo, o qual poderemos resolver a sua situação de forma mais personalizada!

Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema informado.

A VP está sempre presente na vida dos nossos clientes, para simplificar e organizar a sua vida financeira!

Abraços
Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamar