Boleto Pago e Compensado

Realizei o pagamento pela Vamos Parcelar no dia 12/01/22 por volta das 16hrs de um boleto em favor do conselho de contabilidade de sp. Eles deram prazo de 72h , ou seja 3 dias úteis para a liquidação do mesmo ! Acontece que hoje já fazem 7 dias úteis e o boleto ainda não foi liquidado e no meu cartão já consta a transação da empresa Cobrando os valores ! Liguei na empresa na quarta, na quinta feira e sempre dão a desculpa que no final do dia seguinte seria liquidado , porém não posso mais esperar , preciso Urgente da liquidação deste boleto senão vou ter que entrar no PROCON , pois o lançamento dos valores em minha fatura do cartão ocorreram no mesmo dia e nada da empresa cumprir com o solicitado!
Fora que quando liga lá, fica cerca de 1h20 na linha aguardando atendimento , um descaso !
Solicito por gentileza que seja liquidado hj ou vou entrar com as providências cabíveis !
Grato !

21/01/2022 às 17:54

Oi Pedro Henrique!

Verificamos que já está tudo certo com seu pagamento, pedimos desculpa por toda demora incomum.

Ressaltamos, que a Vamos Parcelar é uma empresa transparente e aberta a feedbacks e a partir da sua experiência, tomamos medidas preventivas, a fim de evitar que problemas como esse voltem a se repetir.

Caso tenha alguma dúvida você pode enviar um e-mail para o atendimento@vamosparcelar.com.br ou acessar o nosso site www.vamosparcelar.com.br e conversar com um de nossos agentes online.

Abraços,
Vamos Parcelar.

21/01/2022 às 20:25

Boa noite ! Sim o pagamento no meu cartão está ok mesmo, porém não recebi e-mail confirmando , não foi baixado o boleto ainda no CRC e eu não consigo mais enxergar o pedido na minha página na aba pedidos ! Então preciso de providências por gentileza ! Grato

21/01/2022 às 20:28

Só deu baixa pq fiz reclamação

Está com problemas com Vamos Parcelar?