[Editado pelo Reclame Aqui] DE REPASSE

Fiz o pagamento do meu aluguel com cartão de crédito atrás és da VAMOS PARCELAR dia 07/01 e até hoje não foi efetivado!! Meus fiadores receberam carta de cobrança do SERASA e eu acabo de PERDER UMA DAS MINHAS FIADORAS POR CONTA DISSO!! ESTOU GRAVIDA, ESTOU DOENTE E VOU PERDER MINHA CASA POR CONTA DESSES [Editado pelo Reclame Aqui]. TEREI QUE AGORA ENTRAR NA JUSTIÇA PRESTES A TER UM BEBE E VOU MORAR ONDE? SERAO MEUS FIADORES? [Editado pelo Reclame Aqui]S!! E PRA PIORAR NAO RESPONDEM POR NENHUM CANAL!

24/01/2022 às 09:11

Bom dia!

Migramos você para um canal de atendimento exclusivo, o qual poderemos resolver a sua situação de forma mais personalizada!

Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema informado.

A VP está sempre presente na vida dos nossos clientes, para simplificar e organizar a sua vida financeira!

Abraços
Vamos Parcelar

27/01/2022 às 10:34

Bom dia, Gabriela!

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno citado.

Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços.
Verificamos que já está tudo certo com seu pagamento. Ressaltamos, que a Vamos Parcelar é uma empresa transparente e aberta a feedbacks e a partir da sua experiência, tomamos medidas preventivas, a fim de evitar que problemas como esse voltem a se repetir.

Caso tenha alguma dúvida você pode enviar um e-mail para o atendimento@vamosparcelar.com.br ou acessar o nosso site www.vamosparcelar.com.br e conversar com um de nossos agentes online.

Abraços,
Vamos Parcelar.

Está com problemas com Vamos Parcelar?