Reclamação resolvidaResolvido

DESCASO/ PAGAMENTO NÃO EFETUADO

Vamos Parcelar
São Paulo - SP
24/06/2022 às 16:47
ID: 145685627
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pagamento no site dia 14/06 para a compensação ser feita 3 dias úteis. O mesmo não foi feito e é um valor consideravelmente alto, não consigo falar na empresa pois além de ficar 2 horas aguardando atendimento eles desligam, no chat você espera tanto quanto e quando chega sua vez ou eles cancelam a conversa ou não respondem. Estou desde o começo tentando um retorno com relação ao pagamento do meu boleto e nada e nem a opção de cancelar o pagamento eu tenho.
E contato por e-mail? Sem a menos possiblidade. Espero que o lançamento da parcela não seja feita no meu cartão e que vocês tenham o mínimo de respeito pelos clientes.
Ah! O único contato que tive foi com a atendente Sophia que afirmou que a compensação iria ser feita quarta dia 22 e desde então estou aguardando.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 17:41

Olá,

Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 17:40

Logo após que a abertura dessa reclamação fui prontamente atendimento pela empresa, pena que temos retorno quando chegamos a fazer reclamações em órgãos públicos. Enfim, foi tudo resolvido de um dia para outro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamar