DESCASO/ PAGAMENTO NÃO EFETUADO
Fiz um pagamento no site dia 14/06 para a compensação ser feita 3 dias úteis. O mesmo não foi feito e é um valor consideravelmente alto, não consigo falar na empresa pois além de ficar 2 horas aguardando atendimento eles desligam, no chat você espera tanto quanto e quando chega sua vez ou eles cancelam a conversa ou não respondem. Estou desde o começo tentando um retorno com relação ao pagamento do meu boleto e nada e nem a opção de cancelar o pagamento eu tenho.
E contato por e-mail? Sem a menos possiblidade. Espero que o lançamento da parcela não seja feita no meu cartão e que vocês tenham o mínimo de respeito pelos clientes.
Ah! O único contato que tive foi com a atendente Sophia que afirmou que a compensação iria ser feita quarta dia 22 e desde então estou aguardando.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 17:41Olá,
Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.
Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 17:40Logo após que a abertura dessa reclamação fui prontamente atendimento pela empresa, pena que temos retorno quando chegamos a fazer reclamações em órgãos públicos. Enfim, foi tudo resolvido de um dia para outro.
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