EMPRESA IRRESPONSÁVEL E DESCOMPROMETIDA - REALIZEI O PAGAMENTO DE DOIS BOLETOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO E O MESMO NÃO FOI LIQUIDADO - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Vamos Parcelar
São Carlos - SP
21/01/2022 às 09:48
ID: 137020601

Na segunda-feira (17/01/22) entrei no site dessa empresa e verifiquei que a mesma promete a liquidação de boletos com pagamento parcelado via cartão de crédito num prazo de até 48hr - essa informação consta em dúvidas frequentes. Em 20/01 entrei em contato via chat pois os boletos que paguei ainda não constavam como liquidados, nessa ocasião foi informado que o prazo para liquidação é de 3 dias e que o pagamento seria concluído nessa data, porém hoje (21/01) o boleto ainda consta em aberto, mais uma vez entrei em contato com a empresa e me foi informado que devida a alta demanda o pagamento será liquidado apenas na próxima quarta-feira. Inadmissível empresa com inúmeros problemas , falta de respeito para com o cliente, ocultação de informações de prazo, falta de solução quando da reclamação. Acredito que caiba aqui até um processo por danos morais.

Enfim espero apenas que o boleto seja liquidado hoje, afinal o prazo informado já expirou e preciso desses pagamentos.

21/01/2022 às 18:12

Boa tarde!

Migramos você para um canal de atendimento exclusivo, o qual poderemos resolver a sua situação de forma mais personalizada!

Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema informado.

A VP está sempre presente na vida dos nossos clientes, para simplificar e organizar a sua vida financeira!

Abraços
Vamos Parcelar

25/01/2022 às 07:57

Canal de atendimento exclusivo = whatsapp.

Me chamaram no whatsapp para reiterar que o problema não foi resolvido. Enquanto isso minhas faturas continuam em aberto e eu não tenho nem prazo para esse pagamento. Vamos buscar juntos uma melhor solução para o seu problema não tem o que buscar, só existe uma solução e não foi feito. A proposta da empresa é realizar o pagamento, o meu problema é que o pagamento não foi feito. Empresa incompetente e descomprometida.

25/01/2022 às 11:21

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Completamente descomprometida e irresponsável. Estou seguindo com ação pelo Procon

Está com problemas com Vamos Parcelar?