Reclamação respondidaRespondida

Falta de compensação do pagamento

Vamos Parcelar
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 15:54
ID: 145682371
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pagamento do cartão de crédito no dia 17/06/2022 e até o dia 24/06/2022 não foi compensado. Com isso, o meu cartão de crédito foi bloqueado. Eu sei que está com problema em relação a essa compensação, porém esse problema deve ser falado ao cliente antes de realizar o pagamento.

Gostaria de uma resolução

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 17:24

Olá,

Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamar