Liquidação de pagamento não realizado

Vamos Parcelar
Americana - SP
04/07/2022 às 17:56
ID: 146192535

Realizei um pagamento no dia 13/06 que deveria ter sido liquidado em 18/06 - de acordo com os 3 dias uteis. Entretanto já realizei inúmeros contato, ligações que fico horas esperando pra receber atendimento, encaminhei vários boletos e nada.
    Preciso de uma tratativa pontual e que seja resolvido.

06/07/2022 às 15:55

Olá, sr Thiago

Seu pagamento foi liquidado. Pedimos desculpas pelo atraso.

Somos uma empresa que possui parcerias com outras instituições e temos como missão apresentar soluções financeiras aos nossos clientes.

Em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.

Para impedir novas inconsistências, ampliaremos nossas parcerias atuando de forma a garantir uma solução definitiva.

Em continuidade ao compromisso firmado com nossos clientes, reiteramos que você não sofrerá qualquer ônus que venha a ser causado durante o processo de resolução desse problema.

Queremos ressaltar, que seu pagamento foi liquidado. No momento, basta aguardar a baixa por parte do seu credor.
    Encaminhamos para seu e-mail o comprovante de pagamento.

Cordialmente,
    Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

05/08/2022 às 12:14

Mesmo após 30 dias e inúmeros Contatos - sem resposta - não consigo ter o ressarcimento dos juros pagos pela demora do pagamento.

Está com problemas com Vamos Parcelar?