NÃO PARCELE SEU IPVA COM A VAMOS PARCELAR, ELES NÃO PAGAM O DÉBITO E NÃO ATENDEM O CLIENTE!!

Vamos Parcelar
Valinhos - SP
24/06/2022 às 13:20

No dia 24/05 verifiquei um débito no meu IPVA e fiz o parcelamento com a VAMOS PARCELAR, após verificar no site do portal.fazenda que a empresa é credenciada para tal serviço.
Desde então, hoje faz 1 mês e meu IPVA consta em aberto e cobrando juros, já fui parado pela policia e tive que provar que fiz o pagamento e estou no aguardo da quitação, caso contrário tomaria uma multa. E agora tento contato com a empresa, eles não respondem e-mail, você liga, fica uma eternidade no telefone e não é atendido. Estou postando a reclamação aqui, irei no Procon e acionar um advogado para receber o dinheiro de volta.

EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!

24/06/2022 às 17:04

Olá,

Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

Somos uma empresa que possui parcerias com outras instituições e temos como missão apresentar soluções financeiras aos nossos clientes.

Em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.

Para impedir novas inconsistências, ampliaremos nossas parcerias atuando de forma a garantir uma solução definitiva.

Em continuidade ao compromisso firmado com nossos clientes, reiteramos que você não sofrerá qualquer ônus (juros, encargos) que venham a ser causados durante o processo de resolução desse problema.

Queremos ressaltar que seu caso está sendo tratado internamente, com as devidas prioridades e breve liquidação.

Agradecemos sua compreensão.

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

27/06/2022 às 12:40

Responder mensagem pronta é fácil para uma empresa de má índole como a de vocês, mais e resolver o problema?

30/06/2022 às 10:38

Olá sr. Bruno

Encaminhamos um e-mail ao senhor com informações a respeito do pagamento realizado.

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?