Não quitaram a fatura que paguei

Vamos Parcelar
20/01/2022 às 20:02

Fiz o pagamento da minha fatura das lojas Riachuelo no dia 13/01 /2022 e até o momento eles não repassaram o valor para loja . Recebo ligação e boleto com juros atualizado todos os dias ,pago minhas contas em dia ,justamente pq tenho compromisso com minhas contas e não quero ser incomodada com ligação de cobrança. Me passaram um whatsap que mandei msg ontem as 11:43 e até o momento ninguém respondeu .

02/02/2022 às 13:59

Oi Elaine!

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno citado.

Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços.
Verificamos que já está tudo certo com seu pagamento e já fizemos contato para tratativa do seu caso.
Ressaltamos, que a Vamos Parcelar é uma empresa transparente e aberta a feedbacks e a partir da sua experiência, tomamos medidas preventivas, a fim de evitar que problemas como esse voltem a se repetir.

Caso tenha alguma dúvida você pode enviar um e-mail para o atendimento@vamosparcelar.com.br ou acessar o nosso site www.vamosparcelar.com.br e conversar com um de nossos agentes online.

Abraços,
Vamos Parcelar.

02/02/2022 às 14:14

Eu fiz o pagamento dia 13/01 pra vcs , o repasse para o pagamento do meu cartão só foi feito após 11 dias ,no dia 24 , porém eu tbm.fiz o pagamento do boleto pq eu recebia ligações de cobrança várias vezes no dia ,meu nome foi para o SPC Serasa, paguei multas e juros ,e agora vc acha que texto pronto paga dívida e resolve os problemas que vcs me causaram ?
Pra mim vcs são um [Editado pelo Reclame Aqui] legalizado ,não é confiável, não dão atendimento e até agora não tive nenhum ressarcimento se quer ,e ainda tive que pagar $53,00 de taxas pra vcs pra passar por toda essa vergonha .

Está com problemas com Vamos Parcelar?