Não repasse de pagamento

Vamos Parcelar
Campinas - SP
24/06/2022 às 16:19

Fiz um pagamento dos débitos do meu veículo na data de 14/06/2022 e até agora a vamos parcelar não repassou o pagamento para o Detran. Já entrei em contato com o teleatendimento e o problema não foi resolvido. Devo pensar em [Editado pelo Reclame Aqui] ? E o Detran perante isto ? Vai continuar conivente com o [Editado pelo Reclame Aqui] desse dinheiro ?

24/06/2022 às 17:31

Olá,

Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

Informamos que estamos sempre trabalhando na busca de que problemas como esse não voltem a acontecer.
Queremos ressaltar que encaminhamos um e-mail a fim de realizar algumas confirmações, para melhor resolução interna. Aguardamos sua resposta

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

24/06/2022 às 18:39

Olha quantas reclamações de repasse de dinheiro ! Eu vou entrar em contato com a secretaria de fazenda ! Qtas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] ! Eu fiquei esperando atendimento de 1 hora e 40 e me derrubaram ! [Editado pelo Reclame Aqui] !

01/07/2022 às 14:19

Olá sra. Melissa

Pedimos desculpas pelo atraso, que foi causado em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.

Seu pagamento foi liquidado e enviamos para seu e-mail o comprovante de pagamento.

Agradecemos sua compreensão.

Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

Está com problemas com Vamos Parcelar?