Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento ainda não efetivado. Serviço de chat e atendimento difícil de acessar

Vamos Parcelar
Ceará-Mirim - RN
24/06/2022 às 10:27
ID: 145660413
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Tentei acessar o site para falar com alguém, e não consegui. Estou há 5 dias pedindo o comprovante de pagamento e não tenho nenhuma resposta. O localizador é J0W3OA. O Nubank não perdoa juros. Não aceita atrasos. Paguei com dias de antecedência. É importante vocês honrarem com o pagamento. Vocês têm que quitar esse valor.

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    Resposta da empresa

    24/06/2022 às 15:52

    Olá,

    Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.

    Somos uma empresa que possui parcerias com outras instituições e temos como missão apresentar soluções financeiras aos nossos clientes.

    Em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.

    Para impedir novas inconsistências, ampliaremos nossas parcerias atuando de forma a garantir uma solução definitiva.

    Em continuidade ao compromisso firmado com nossos clientes, reiteramos que você não sofrerá qualquer ônus (juros, encargos) que venham a ser causados durante o processo de resolução desse problema.

    Queremos ressaltar que seu caso está sendo tratado internamente, com as devidas prioridades e breve liquidação.

    Agradecemos sua compreensão.

    Cordialmente,
    Experiência do Cliente | Vamos Parcelar

    Réplica do consumidor

    26/06/2022 às 22:25

    Estou preocupado, pois agora já passou a data de vencimento, e não foi confirmado o pagamento. Geralmente, apesar de dar o prazo de até 3 dias úteis, no dia posterior o Nubank verifica o pagamento e libera o limite. Às vezes com o pagamento na sexta, ao sábado de manhã já a confirmação. Tem algo errado com essa situação

    Réplica do consumidor

    27/06/2022 às 01:28

    O Nubank está me pedindo o comprovante de pagamento para que possa tomar qualquer providência a respeito do tema. Mas o comprovante de pagamento não me é cedido por vocês, então certamente poderão ser cobrados encargos relativos à transação

    Consideração final do consumidor

    29/06/2022 às 13:10

    Demorou um pouco. Eu obtive a solução. Liguei ontem para o atendimento via 08009437007 e disseram que priorizariam a liquidação do boleto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Regular
    Regular
    6.3/ 10

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