Pagamento ainda não efetivado. Serviço de chat e atendimento difícil de acessar
Tentei acessar o site para falar com alguém, e não consegui. Estou há 5 dias pedindo o comprovante de pagamento e não tenho nenhuma resposta. O localizador é J0W3OA. O Nubank não perdoa juros. Não aceita atrasos. Paguei com dias de antecedência. É importante vocês honrarem com o pagamento. Vocês têm que quitar esse valor.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 15:52Olá,
Obrigada por nos procurar. Lamentamos o ocorrido.
Somos uma empresa que possui parcerias com outras instituições e temos como missão apresentar soluções financeiras aos nossos clientes.
Em virtude da intermitência ocorrida entre os sistemas das câmaras de registro e liquidação bancária, entidades estabelecidas em conformidade com a Circular do Banco Central 3.952/2019, alguns pagamentos realizados conosco foram impactados no processo de liquidação.
Para impedir novas inconsistências, ampliaremos nossas parcerias atuando de forma a garantir uma solução definitiva.
Em continuidade ao compromisso firmado com nossos clientes, reiteramos que você não sofrerá qualquer ônus (juros, encargos) que venham a ser causados durante o processo de resolução desse problema.
Queremos ressaltar que seu caso está sendo tratado internamente, com as devidas prioridades e breve liquidação.
Agradecemos sua compreensão.
Cordialmente,
Experiência do Cliente | Vamos Parcelar
Réplica do consumidor
26/06/2022 às 22:25Estou preocupado, pois agora já passou a data de vencimento, e não foi confirmado o pagamento. Geralmente, apesar de dar o prazo de até 3 dias úteis, no dia posterior o Nubank verifica o pagamento e libera o limite. Às vezes com o pagamento na sexta, ao sábado de manhã já a confirmação. Tem algo errado com essa situação
Réplica do consumidor
27/06/2022 às 01:28O Nubank está me pedindo o comprovante de pagamento para que possa tomar qualquer providência a respeito do tema. Mas o comprovante de pagamento não me é cedido por vocês, então certamente poderão ser cobrados encargos relativos à transação
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 13:10Demorou um pouco. Eu obtive a solução. Liguei ontem para o atendimento via 08009437007 e disseram que priorizariam a liquidação do boleto
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